Consórcio Nacional para Motos Honda: saiba como funciona

O consórcio é um ótimo investimento para quem busca planejamento financeiro a médio ou a longo prazo e livre de juros, para quem deseja realizar o sonho da moto Honda própria, mas ao mesmo tempo não tem pressa de ser contemplado e para quem possui tempo de se programar para quitação da aquisição da sua moto com parcelas menores. 

O melhor exemplo de consórcio para você que busca saber mais e também deseja realizar essa modalidade de compra, é o Consórcio Nacional Honda. Saiba mais e descubra como o Consórcio Nacional Honda acredita no seu sonho e ajuda você a chegar lá!

 

COMO FUNCIONA O CONSÓRCIO NACIONAL HONDA?

O Consórcio Honda é referência no mercado de consórcio no Brasil e atua no setor desde 1981. Junto com você em todas as etapas do processo, o Consórcio Honda conta com 40 anos de tradição, mais de seis milhões de motos Honda 0km entregues e centenas de concessionárias em todo país. Oferece ainda suporte, atende os clientes da melhor forma e funciona! Veja como é fácil e confira o passo a passo.

 

  • Conforto de uma concessionária Honda

Para adquirir sua Moto Honda, entre em contato com a Levesa Motos Honda, revendedora autorizada, que oferece várias opções de parcelas e diversos planos de consórcio para você, entre eles: Minha Scooter Honda, Minha Scooter Honda +, Vou de Honda, Conquista, Multichances e muito mais.

 

  • Pagamento das parcelas

Todos os meses você receberá a parcela do seu consórcio e ao realizar os pagamentos em dia, garante a participação nas assembleias (reuniões promovidas mensalmente pelo CNH, para que os consorciados tomem conhecimento da situação financeira do grupo e possam ofertar lances, além de ficarem cientes das cotas contempladas).

 

  • Contemplação por sorteio

Nas assembleias mensais, os participantes do grupo podem ser contemplados por sorteio, lance fixo ou lance livre e até o encerramento do prazo final, todos os participantes do grupo do Consórcio Nacional Honda serão contemplados. Confira mais algumas vantagens e realize o seu sonho!

 

VANTAGENS CONSÓRCIO MOTO HONDA

Uma das grandes vantagens em participar do Consórcio Nacional Honda é a quantidade de consórcios disponíveis para o tipo de plano que você deseja. Outro diferencial fica por conta do Honda Serviços Financeiros, aplicativo de serviços online que disponibiliza lances, boletos eletrônicos, resultados das assembleias e muito mais para os consorciados. 

E se deseja saber mais, na Levesa Motos Honda você tira dúvidas, simula o seu consórcio e seleciona o modelo e a versão desejada para conhecer planos disponíveis, além de cotas, regras, definições e pagamentos do Consórcio Nacional Honda. A Levesa Motos Honda trabalha com vários bancos e financeiras, e a venda de toda a linha de motos Honda em Suzano, 0km e seminovas. Garanta a sua!