CRF 450

Encara qualquer pista.

DESIG E SEGURANÇA

A CRF 450R conta com chassi de alumínio e suspensões reformuladas para melhores curvas e tração. O novo escapamento aumenta a potência em altas rotações, e a injeção de combustível proporciona respostas lineares. E ainda tem partida elétrica e sistema de controle de largada.

Visual totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Aros na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo.

O guidão da Renthal (Fat Bar) permite comandos leves, e o tanque de titânio, alinhado ao banco mais fino, dá mobilidade ao piloto. E para melhores curvas e tração, você conta com suspensão dianteira Showa, chassi de alumínio, amortecedor traseiro e nova balança.

Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.

A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível selecionar o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

Informações Gerais

A CRF 450R conta com chassi de alumínio e suspensões reformuladas para melhores curvas e tração. O novo escapamento aumenta a potência em altas rotações, e a injeção de combustível proporciona respostas lineares. E ainda tem partida elétrica e sistema de controle de largada.

Visual

Visual totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Aros na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo.

Pilotagem

O guidão da Renthal (Fat Bar) permite comandos leves, e o tanque de titânio, alinhado ao banco mais fino, dá mobilidade ao piloto. E para melhores curvas e tração, você conta com suspensão dianteira Showa, chassi de alumínio, amortecedor traseiro e nova balança.

Performance

Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.

Tecnologia

A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível selecionar o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 449,7 cc

Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm

Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm

Relação de Compressão: 13.5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica

Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)

Óleo do Motor: 1,35 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)

Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)

Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R) e 336 mm (CRF 450RX)

Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)

Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)

Tipo: Semi berço duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 305 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/80-19

Motor

Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 449,7 cc

Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm

Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm

Relação de Compressão: 13.5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Sistema Elétrico

Ignição: Eletrônica

Capacidade

Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)

Óleo do Motor: 1,35 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)

Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)

Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R) e 336 mm (CRF 450RX)

Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)

Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)

Chassi

Tipo: Semi berço duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 305 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/80-19

01.

SERVIÇO EXPRESSO

A LEVESA oferece maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

02.

ECONOMIA E SEGURANÇA

Grande evolução na motorização, com grande aumento de potência. Cada detalhe da moto foi pensado visando a mais alta performance para competições.

03.

3 ANOS DE GARANTIA + ÓLEO GRÁTIS* EM 7 REVISÕES

3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

*Tabela em vigor a partir de 01 de maio de 2023.

Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete.

Em razão da Margem de Valor Agregado (MVA), existem diferenças de preço público sugerido para cada Estado da Federação e Distrito Federal, conforme segue:

CRF 450R

AM R$79.474,00
SP R$74.878,00
AC, AL, AP, BA, CE, DF, ES, MG, MS MT, PA, PR, RN, RR, SC, TO R$76.590,00
MA R$77.727,00
SE R$78.049,00
GO R$77.276,00
RO R$77.350,00
RS, PB, RJ R$77.423,00
PE R$78.562,00
PI R$77.888,00

CRF 450RX

AM R$81.861,00
SP R$77.126,00
AC, AL, AP, BA, CE, DF, ES, MG, MS MT, PA, PR, RN, RR, SC, TO R$78.890,00
MA R$80.062,00
SE R$80.393,00
GO R$79.596,00
RO R$79.673,00
RS, PB, RJ R$79.748,00
PE R$80.921,00
PI R$80.227,00

Os preços informados são sugeridos pela fábrica e podem variar conforme região e custo do frete. Consulte a concessionária Honda de sua preferência e confira as condições. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.

A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.

color
https://www.levesa.com.br/wp-content/themes/skudo/
https://www.levesa.com.br/
#c00
style1
scroll
Carregando postagens ...
/home/levesa/www/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
on
Enter your email here
on
off