Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.
PCX
Nova PCX. Você no ritmo da cidade.
DESIG E SEGURANÇA
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.
Agora com linhas mais agressivas, a PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.
Segurança e agilidade: as rodas de 14″ da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no caminho.
Esse painel possui display Blackout e permite uma leitura completa da moto a partir de inúmeras funcionalidades: hodômetro total e parcial, velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio de combustível.
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
- Iluminação Full LED
-
Exclusiva assinatura de LED que deixa o modelo ainda mais arrojado, além de garantir melhor visibilidade.
- Conjunto Óptico Frontal
-
O conjunto óptico frontal da PCX é composto de para-brisa, carenagem superior e farol, dando um ar futurista que tem tudo a ver com a cidade moderna, além de deixar a scooter com um visual ainda mais atraente e imponente.
- Design Moderno
-
Agora com linhas mais agressivas, a PCX apresenta um design moderno, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.
- Pneus
-
Segurança e agilidade: as rodas de 14″ da PCX proporcionam maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no caminho.
- Painel 100% Digital
-
Esse painel possui display Blackout e permite uma leitura completa da moto a partir de inúmeras funcionalidades: hodômetro total e parcial, velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio de combustível.
- Idling Stop
-
A PCX foi a primeira moto do Brasil a vir com Idling Stop, um sistema inteligente, econômico e menos poluente que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 149,3 cc
Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm
Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm
Transmissão: Tipo V – MATIC
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm
Relação de Compressão: 10,6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol : LED
Tanque de Combustível: 8 Litros
Óleo do motor: 0,9 Litro
Comprimento x Largura x Altura: 1923 x 745 x 1107 mm
Distância entre eixos: 1313 mm
Distância mínima do solo: 137 mm
Altura do assento: 764 mm
Peso Seco: 124 kg
Tipo: Berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm
Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130mm
Pneu Dianteiro: 100/80 – 14M/C 48P
Pneu Traseiro: 120/70-14M/C 61P
- Motor
-
Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada: 149,3 cc
Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm
Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm
Transmissão: Tipo V – MATIC
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm
Relação de Compressão: 10,6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol : LED
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 8 Litros
Óleo do motor: 0,9 Litro
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 1923 x 745 x 1107 mm
Distância entre eixos: 1313 mm
Distância mínima do solo: 137 mm
Altura do assento: 764 mm
Peso Seco: 124 kg
- Chassi
-
Tipo: Berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm
Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130mm
Pneu Dianteiro: 100/80 – 14M/C 48P
Pneu Traseiro: 120/70-14M/C 61P
*Tabela em vigor a partir de 26 de agosto de 2021.
Valor com base no Distrito Federal, não incluindo despesas com frete.
Os preços informados são sugeridos pela fábrica. Consulte a concessionária Honda mais próxima e confira as condições e modelos. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.
Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
Novidades