O conjunto oferecido pela Adventure Sports foi desenvolvido para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto sem abrir mão do DNA off-road. A posição de pilotagem é levemente mais elevada em relação ao modelo convencional, proporcionando melhor ergonomia e evitando o cansaço em jornadas longas.
Africa Twin Adventure Sports
True Adventure.
DESIG E SEGURANÇA
Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.
Com altura regulável, o assento está mais próximo ao tanque, e conta, agora, com a mesma estatura para todas as versões. A altura do assento pode ser ajustada de 870mm para 850mm e, como opção, um assento ainda mais baixo está disponível separadamente como acessório.
O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto.
O motor bicilíndrico da nova CRF 1100L Africa Twin conta, agora, com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração
Projetada para máxima performance em longas viagens e em qualquer terreno, a nova CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports é equipada com novas rodas raiadas douradas de aro 21″ na dianteira e 18 ” na traseira, além dos novos pneus sem câmara (tipo tubeless) para maior conforto.
- Conforto
-
O conjunto oferecido pela Adventure Sports foi desenvolvido para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto sem abrir mão do DNA off-road. A posição de pilotagem é levemente mais elevada em relação ao modelo convencional, proporcionando melhor ergonomia e evitando o cansaço em jornadas longas.
- Ciclística
-
Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.
- Assento Ajustável
-
Com altura regulável, o assento está mais próximo ao tanque, e conta, agora, com a mesma estatura para todas as versões. A altura do assento pode ser ajustada de 870mm para 850mm e, como opção, um assento ainda mais baixo está disponível separadamente como acessório.
- ABS Selecionável
-
O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto.
- Motor
-
O motor bicilíndrico da nova CRF 1100L Africa Twin conta, agora, com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração
- Rodas
-
Projetada para máxima performance em longas viagens e em qualquer terreno, a nova CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports é equipada com novas rodas raiadas douradas de aro 21″ na dianteira e 18 ” na traseira, além dos novos pneus sem câmara (tipo tubeless) para maior conforto.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 999,1 cc
Potência Máxima: 94,6 cv a 7.500 rpm (Gasolina)
Torque Máximo: 9,7 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm
Relação de Compressão: 10.0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 6 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 24,2 litros
Óleo do Motor: 4,8 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.344 x 932 x 1.569 mm
Distância entre eixos: 1.581 mm
Distância mínima do solo: 271 mm
Altura do assento: 920 mm
Peso Seco: 224 kg
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 224mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 252 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 150/70 – 18
- Motor
-
Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 999,1 cc
Potência Máxima: 94,6 cv a 7.500 rpm (Gasolina)
Torque Máximo: 9,7 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm
Relação de Compressão: 10.0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
- Sistema Elétrico
-
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12 V – 6 Ah
Farol: LED
- Capacidade
-
Tanque de Combustível: 24,2 litros
Óleo do Motor: 4,8 litros
- Dimensões
-
Comprimento x Largura x Altura: 2.344 x 932 x 1.569 mm
Distância entre eixos: 1.581 mm
Distância mínima do solo: 271 mm
Altura do assento: 920 mm
Peso Seco: 224 kg
- Chassi
-
Tipo: Berço Semi duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 224mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 252 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 150/70 – 18
*Tabela em vigor a partir de 13 de maio de 2021.
Valor com base no Distrito Federal, não incluindo despesas com frete.
Em razão da Margem de Valor Agregado (MVA), existem diferenças de preço público sugerido da versão DCT para cada Estado da Federação e Distrito Federal, conforme segue:
AM R$ 100.516,00
SP R$ 97.490,00
BA, DF, ES, MG, PA, PR, RR, SC, TO,
AC, CE MS, MT, AL, AP, MA, RN, SE R$ 96.626,00
GO R$ 97.490,00
RO R$ 97.583,00
PI, RS, PB, RJ R$ 97.676,00
PE R$ 99.112,00
Os preços informados são sugeridos pela fábrica. Consulte a concessionária Honda mais próxima e confira as condições e modelos. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.
Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.
*Para mais detalhes sobre a Garantia Honda, acesse aqui.
A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.
Novidades