set 29, 2021

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, honda bros, honda nxr 160 bros, moto

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Com novo design, Honda Bros 2022 quer se manter entre as motos mais vendidas

A Honda CG 160 é disparada a moto mais vendida no Brasil, mas a Honda NXR 160 Bros se mantém no topo: em 2021, foi a terceira colocada em vendas no país. Agora ela chega na sua versão 2022 com nova roupagem e pronta para continuar entre as motos mais comercializadas.

O modelo 2022 da Honda Bros ganhou uma atualização estética e um design que chama a atenção. As mudanças podem ser encontradas no conjunto de carenagem de farol, no tanque e suas aletas e também no desenho mais agressivo das laterais. 

Além disso, a trail ganhou sanfonas de proteção nas bengalas da suspensão dianteira. Parecida com as encontradas na CRF 250, essa proteção ajuda a aumentar a vida útil dos retentores, protegendo a bengala da sujeira.

Pilotagem e motor da Honda Bros

Se o visual da Honda Bros 2022 ganhou nova roupagem, todo o resto continua com a mesma qualidade que todo o brasileiro já conhece bem.

A posição de pilotagem é uma das vantagens da Honda Bros com seu assento baixo, de 83,6cm do solo. O garupa também tem conforto na moto, graças ao banco generoso e o apoio nas alças laterais.

O modelo traz várias comodidades e versatilidade para o motociclista, como a praticidade do bagageiro. É possível instalar o suporte para baú sem ter de fazer nenhuma adaptação na moto. 

A Honda Bros 2022 chega em versão única, com freio a disco nas duas rodas, sistema CBS e partida elétrica. 

O motor monocilindro de quatro tempos arrefecido a ar tem comando de válvula no cabeçote e tecnologia FlexOne, aceitando gasolina e etanol. O câmbio tem cinco velocidades e o tanque de combustível tem capacidade para 12 litros. Ou seja, uma boa autonomia para o motociclista.

Números de sucesso

Já mostramos que a Honda Bros terminou 2020 no top 3 entre as motos mais vendidas do Brasil, mas o sucesso não é de hoje.

O nome ‘Bros’ já está marcado no dia a dia dos brasileiros há um bom tempo, desde que chegou ao mercado brasileiro em 2003. Unindo as qualidades de uma trail com as de uma estradeira, não demorou para fazer sucesso. 

De 2003 até julho de 2021, a Bros já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades, incluindo as versões NXR 125 Bros e NXR 150 Bros. A Bros 160cc, introduzida no final de 2014, é responsável por mais de 840 mil do número total. 

Se você quer mais informações e busca conhecer todos os detalhes da nova Honda NXR 160 Bros, venha até uma das unidades da Levesa Motos. Estamos te aguardando.