ago 30, 2021

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: CRF 250F, honda, moto, motocross, Off-Road

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Aventure-se pelo mundo do Motocross com as motos Honda

Sem dúvidas, o Motocross é a modalidade Off-Road mais popular no Brasil, superando as modalidades (também Off-Road) Enduro e Rally. Sua popularidade é tanta que, na maioria dos municípios brasileiros, há, pelo menos, uma pista para a prática desta modalidade, mesmo que simples. Por isso, nós da Levesa Motos te explicamos direitinho o que é esse esporte.

Os circuitos de Motocross passam por vários obstáculos, como desníveis no solo, lama, areia e pedras, somados a saltos incríveis e curvas perigosas. A modalidade atrai milhões de amantes das competições Off-Road, tanto como competidores quanto como audiência, e essa é a parte mais legal de tudo isso: o público pode vibrar junto com o seu piloto favorito. 

Se você ficou com vontade de assistir a uma dessas competições insanas, busque saber a localização do circuito de Motocross mais próximo da sua casa, e pesquise pela agenda de competições dele. Mas, se você ficou com vontade de competir contra todos esses obstáculos, a gente, aqui da Levesa, te ajuda a escolher o melhor modelo da Honda para isso. Bora?

Em pistas cheias de obstáculos, a CRF 250F é excelente, tanto para iniciantes quanto para os competidores de níveis mais avançados. Com suas suspensões dianteira e traseira e as linhas agressivas de seu visual, ela é garantia certeira de divertimento, além de intimidar os seus adversários com sua “cara de brava”. Além disso, o potente motor da Honda CRF 250F conta com potência máxima de 22,2 CV a 7.500 rpm e torque máximo de 2,28 kfg.m a 6.000 rpm, mostrando-se capaz de vencer qualquer obstáculo durante o circuito. 

Mas, se você já tem experiência nas competições Off-Road, e a Honda CRF 250F não é o que você procura, considere os modelos importados, como a CRF 250R e a Honda CRF 450R, que são modelos profissionais utilizados pelas equipes Honda Racing em competições a nível mundial. Nelas, a Honda utilizou toda a sua tecnologia em busca da melhor performance, desde os pneus e rodas que são capazes de oferecer o melhor em termos de robustez até seus motores que são verdadeiras usinas de potência desenvolvidas pela Honda.

As competições de Motocross são diversão garantida, tanto para quem assiste quanto para quem compete. Por isso, vale a pena dar uma olhada na agenda de competições do circuito mais próximo de você para conhecer mais de perto essa modalidade.

Quer conhecer mais das motocicletas Off-Road que a Honda oferece? É só entrar em contato com a nossa equipe e agendar o seu test-ride.