jan 18, 2021

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: CG160Cargo, honda, moto, trabalho

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Honda CG 160 Cargo, a moto econômica para o dia a dia no trabalho

Imaginar o Brasil sem profissionais que trabalham com suas motos é impossível, seja na entrega de alimentos, documentos, pequenas encomendas e até mesmo cargas mais volumosas, como botijões de gás ou garrafões de água. A moto é um veículo onipresente em nossas ruas e avenidas. 

Por esse motivo, muitas pessoas escolhem uma moto já visando o uso profissional. O modelo Honda CG 160 Cargo é uma das escolhas mais assertivas para o caso. O modelo soma as conhecidas características da CG 160, moto mais vendida do Brasil, com alterações que adequam o modelo a um uso mais profissional.

A Honda Cargo é conhecida desde 1989 no catálogo da Honda. Se tornou a opção certa para quem busca uma moto com todas as qualidades de uma CG, como economia, robusta e de fácil operação, detalhes que fazem toda a diferença para o uso profissional.

Diferenciais 

O principal diferencial da Honda Cargo é, desde sempre, seu amplo e robusto bagageiro, capaz de transportar 20 kg de carga, podendo receber os mais diversos tipos de baús e estruturas destinadas a cargas específicas. Sua suspensão dianteira é reforçada, com especificação para garantir não apenas uma maior robustez e durabilidade, mas também um melhor controle da sua moto quando carregada.

Segurança

No quesito segurança, a Honda CG 160 Cargo é adequada para uso e trabalhos pesados, graças ao seu sistema CBS – Combined Brake System -, que distribui a força de frenagem entre o disco dianteiro e o tambor traseiro de forma equilibrada, fator importante em motos nas quais a grande variação de peso é comum.

Motor de alto rendimento

Com um motor de 160cc, a Honda CG 160 Cargo oferece alto rendimento, grande economia e a possibilidade de optar entre etanol ou gasolina na hora de abastecer. Suas rodas de liga-leve são resistentes e os pneus vêm sem câmera, que é uma garantia de segurança adicional, pois a perda de pressão em caso de furo será gradual se comparada aos pneus com câmara de ar.

Dotada de um chassi de chapa de aço robusto, a CG 160 Cargo traz descanso lateral, cavalete central e o equipamento que facilita o estacionamento em terrenos irregulares.

Homologada para uso profissional, a CG 160 Cargo é certamente a melhor escolha para quem precisa de uma moto para trabalhar. Conte com a Levesa, Concessionária Honda, para conquistar seu veículo!