out 26, 2020

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: biz125, honda, moto

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

A nova Honda Biz 125 2021 chega com muitas novidades para quem é louco por Honda

A Honda Biz 125 chega à linha 2021 com novidades na oferta de cores, agora com a nova cor Marrom Perolizado. Seu preço inicial é de R$ 10.590,00*, não incluso despesas de frete e seguro.

A inédita cor Marrom Perolizado

A nova gama da Honda Biz 125 chega ao mercado com a opção de pintura na cor Marrom Perolizado, combinando com assento e partes plásticas internas em bege. As demais tonalidades – Vermelho Perolizado Prata Metálico e Branca Perolizado – seguem em oferta sem alterações. 

Seu banco conta com um porta-objetos que pode levar suas compras, livros e, é claro, o seu capacete. Além de um gancho em sua dianteira que permite o transporte de sacolas.

O que continua fazendo sucesso na Honda Biz 2021

O painel totalmente em LCD, com tecnologia blackout de fundo escurecido, permanece nessa versão. A oferta de itens como tomada 12V e sistema CBS (Combined Brake System), que envia a força de frenagem para as duas rodas através do pedal do freio, também continua na versão 2021 da moto Honda Biz 2021. 

O conjunto mecânico

Nesta versão da Honda Biz 2021, o conjunto mecânico segue tendo como protagonista o motor monocilíndrico a gasolina com 125 cc com potência de 9,2 cv a 7.500 rpm. A transmissão, que dispensa a embreagem, é semiautomática e rotativa de quatro marchas.

A Honda Biz 125 2021 tem tanque de 5,1 litros, suficiente para uma boa autonomia na rota urbana e garantindo uma pilotagem mais econômica. Pesa 100 Kg e tem quadro de aço do tipo monobloco com suspensão calibrada para a realidade das ruas.

Sua garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas (válido a partir da terceira revisão).

Quer conhecer mais sobre o novo modelo da Biz 125? Procure uma unidade da Levesa Motos Honda e descubra toda as características da moto.

*Tabela em vigor a partir de setembro de 2021. Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete. Valores sujeitos à alterações, conforme variação do preço do modelo, taxas, tarifas (quando aplicável) e impostos. Consulte as condições vigentes nas concessionárias Levesa Motos. Fotos meramente ilustrativas. Nos reservamos ao direito de possíveis alterações de valores aqui anunciados e erros de digitação.