mar 10, 2021

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, moto

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Honda para trabalhar: como escolher?

Quando as pessoas pensam em investir em uma moto, um dos motivos que impulsionam a decisão é a necessidade de um veículo para poder trabalhar. Seja pela economia, seja pela sua praticidade, as motos são uma das opções mais procuradas. Tecnologia, modernidade, segurança e praticidade são algumas qualidades e benefícios de comprar uma moto. 

Nós da Levesa separamos alguns modelos Honda que são ideais para uso profissional.

Honda Biz 110i e 125

A Honda Biz é uma excelente escolha para uso profissional. Sua robustez e economia fazem o modelo se destacar. Graças a um design robusto, porém charmoso, ela oferece um escudo que protege as pernas do condutor e um compartimento sob o assento. A embreagem automática da Biz faz o uso do câmbio ser muito simples e seu banco de baixa altura torna a pilotagem muito acessível.

Honda Pop 110i

Indicada para quem busca gastar pouco e, ao mesmo tempo, ter uma boa performance em trajetos urbanos, a Honda Pop 110i é uma moto fácil de pilotar, graças a sua robustez e leveza.

Além do baixo preço de aquisição e também de manutenção, a Pop 110i é indicada para aqueles que pretendem focar suas atividades nos trajetos mais urbanos.

Honda CG 160

Seja em sua versão Cargo, Start, Fan ou Titan a CG é uma moto muito procurada por aqueles que ganham a vida com os veículos de duas rodas. Sua economia, resistência e baixa depreciação tornam a Honda CG 160 um grande investimento.

Honda Elite 125, PCX 150 e SH 150i

As Scooters Honda são ágeis, econômicas, práticas e robustas sendo escolhas muito frequentes dos profissionais de duas rodas. Ela conta com uma excelente capacidade de carga graças ao espaço disponível sob o banco.

Honda XRE 190 

A menor XRE conta com uma versatilidade que a torna ideal para quem precisa trabalhar circulando em regiões de pavimento precário, mas precisa também de potência e economia. A XRE é ideal para trajetos mais complicados, mesmo com volume de carga excessivo.

Honda NXR 160 BROS

A Bros é uma escolha frequente entre aqueles que buscam uso profissional, graças a sua capacidade de andar por vias com pavimentação comprometida. Na prática, a Bros soma as qualidade das CGs com suspensões reforçadas e pneus capazes de encarar a terra.

A Honda oferece uma grande variedade de motos que podem deixar mais prazerosos os seus momentos de lazer ou de trabalho nas ruas. Não deixe de conferir as condições especiais da Levesa.