fev 28, 2024

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, Levesa Motos, motos honda

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Explore a Tecnologia e o Estilo com a Honda NC 750X 2024 na Honda Levesa

A Honda NC 750X 2024, uma verdadeira representante do conceito “new concept” da Honda, celebra mais de uma década de inovação e versatilidade, consolidando sua posição como uma das motocicletas mais adaptáveis e confortáveis do mercado. Este ano, a Honda dá um passo significativo ao confirmar a produção de todas as versões da NC 750X 2024 em Manaus (AM), reafirmando seu compromisso com a qualidade e a inovação.

 

Desde sua estreia no Brasil em 2012, a Honda NC tem cativado motociclistas com sua abordagem única, que prioriza a versatilidade e o conforto sem sacrificar o desempenho. A NC 750X se destaca por seu design inovador, que inclui um compartimento de armazenamento no lugar do tradicional tanque de combustível, permitindo aos pilotos armazenar um capacete integral. Esse arranjo não apenas otimiza o espaço, mas também melhora a dinâmica da motocicleta, posicionando o centro de gravidade mais próximo do solo e proporcionando uma autonomia notável de 350 a 380 km, graças ao seu eficiente consumo de combustível.

 

A posição de pilotagem da NC 750X é meticulosamente projetada para o conforto, com um assento baixo, guidão largo e suspensões ajustadas para proporcionar uma experiência de pilotagem suave e agradável, seja em longas viagens ou no uso diário na cidade.

A NC 750X continuou a evoluir ao longo dos anos. Em 2015, recebeu atualizações significativas, incluindo um motor de 745 cc, suspensões de maior curso, iluminação LED e um painel modernizado. A introdução da versão com câmbio DCT (Dual Clutch Transmission) em 2022 marcou um avanço significativo, oferecendo uma experiência de pilotagem mais refinada e tecnologicamente avançada, com a opção de modos de condução automáticos ou manuais.

 

Disponível em duas versões, a MT com câmbio manual de seis marchas e a DCT com o inovador câmbio de dupla embreagem, a NC 750X é projetada para proporcionar uma experiência de pilotagem excepcional. O chassi promove uma centralização de massas e um baixo centro de gravidade, resultando em uma motocicleta ágil e fácil de manobrar em qualquer situação.

 

O design da NC 750X reflete seu caráter inovador e prático. Com iluminação Full-LED, proteção aerodinâmica eficiente e um compartimento de 23 litros, a motocicleta combina estilo, funcionalidade e tecnologia de ponta. O painel LCD colorido facilita a gestão dos modos de condução, enquanto o sistema ESS (Emergency Stop Signal) aumenta a segurança em situações críticas.

 

O motor bicilíndrico da NC 750X é um exemplo de engenharia refinada, oferecendo um desempenho que privilegia baixas e médias rotações, ideal para uma condução suave e econômica. A tecnologia TBW (Throttle By Wire) e os modos de condução ajustáveis garantem uma pilotagem adaptável a diferentes condições e preferências.

 

A transmissão DCT, uma exclusividade da Honda, é um destaque da NC 750X, oferecendo trocas de marcha suaves e rápidas, com a opção de controle manual para uma experiência de pilotagem mais envolvente. A ciclística da motocicleta, com seu chassi tipo Diamond e suspensões ajustáveis, assegura uma pilotagem estável e confortável, independentemente do terreno.

 

A NC 750X 2024 vem com uma gama de acessórios originais, permitindo aos pilotos personalizar sua motocicleta de acordo com suas necessidades e estilo. Com garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e o Honda Assistance disponível 24 horas, a NC 750X é uma escolha confiável e atraente para motociclistas que valorizam tecnologia, conforto e versatilidade.

 

Na Honda Levesa, compreendemos a paixão e o compromisso que você tem com sua motocicleta. Por isso, convidamos todos os entusiastas e proprietários de motocicletas Honda a explorar nossa gama completa de serviços. Seja para manutenção regular, peças genuínas ou acessórios personalizados, nossa equipe de especialistas está aqui para garantir que sua Honda esteja sempre em perfeitas condições. Visite a Honda Levesa e faça parte de uma experiência onde a qualidade e a satisfação do cliente são sempre nossa prioridade.