dez 22, 2022

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, Honda NC 750X, Levesa Motos, motos honda, NC 750X

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Conheça a NC 750X 2023: a Honda ideal para quem faz seu próprio caminho

Você sabia que a motocicleta Honda NC 750X é perfeita para quem ama viajar, fazer novos caminhos e torná-los mais inesquecíveis? Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma moto Honda zero km para chamar de sua, veja as principais características que somente a NC 750X 2023 oferece para você e garanta a sua aqui na Levesa Motos em São Miguel!

Porta-capacete e parabrisa 

A NC 750X é uma moto inovadora e é a única da categoria Trail que possui porta-capacete com capacidade para 22 L, que permite acomodar o capacete fechado, o kit de ferramentas, o manual do proprietário e muito mais. O para-brisa da NC 750X também é um espetáculo à parte, pois para dias com muita poeira, vento ou chuva, ele aumenta sua proteção, trazendo mais conforto e segurança ao piloto.

Freios ABS e iluminação de LED

Com freios ABS que evitam que as rodas travem em freadas mais bruscas e permitem que continuem sob o controle da moto, a Honda a NC 750X oferece ao piloto mais segurança e equilíbrio. Sem contar a iluminação de LED, que também oferece muito mais segurança, visibilidade e menor consumo de energia, além de dar um charme a mais à moto. 

Painel de instrumentos

O painel de instrumentos funciona da seguinte maneira: além de auxiliar o piloto a reduzir o consumo de combustível, possibilita a personalização das cores emitidas, que nada mais é do que a mais nova função ECO e também está com LCD maior que melhora a visualização das informações da sua moto. Esportividade, inovação e muita beleza em uma única moto e várias cores para escolher!

Controle de torque e HSTC

Você ainda encontra diferenciais em seus modelos de pilotagem, com um total de quatro modos, performance e tecnologia, com controle de torque e HSTC: desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

Gostou de saber mais? Então garanta a sua moto Honda NC 750X na Levesa Motos em São Miguel ou Suzano agora mesmo! Entre em contato e experimente diferentes caminhos para escolher com tranquilidade qual te proporciona a experiência mais prazerosa.