jul 20, 2021

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, moto, xre300

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Conheça a aventureira Honda XRE 300 2022

Que tal se preparar para conhecer a nova Honda XRE 300 2022, a aventureira da Honda que chega ao mercado com várias novidades. A Levesa Motos separou as principais características do novo modelo.

Conforto

Em matéria de conforto, a Nova Honda XRE 300 2022 não deixa a desejar. Com sua carenagem inovadora, a motocicleta direciona o ar para refrigeração do motor, além de garantir um excelente encaixe das pernas para que você aproveite cada pedaço do seu caminho com mais segurança.

A nova XRE 300 traz a suspensão traseira pro-link, com ajuste de pré-carga e balança em alumínio, garantindo mais leveza, segurança e conforto para o piloto e garupa. Sua suspensão dianteira tem um curso maior que outras motos convencionais. Essa combinação garante um bom desempenho em qualquer terreno.

Segurança

Quando se trata de segurança, a XRE 300 2022 garante a sua posição com o seu sistema de freios ABS (Antilock Brake System), que impede o travamento das rodas, proporcionando mais equilíbrio, controle e segurança durante as frenagens. 

Até mesmo as rodas e pneus são desenhados para trazer mais segurança para o piloto; eles são de uso misto e proporcionam mais aderência e maior área de contato com o solo. Suas rodas em alumínio proporcionam mais leveza e resistência para a sua pilotagem.

Para aumentar ainda mais a segurança do piloto, o modelo conta também com o guia e o protetor de corrente, precavendo o escape da corrente e evitando que a peça seja atingida por objetos na estrada assim como previne que o garupa possa vir a enroscar os pés ou roupas na corrente, causando acidentes. 

Os faróis full LED proporcionam uma melhor visibilidade noturna. Somados com o painel BlackOut, trazem uma estética mais agressiva e angulosa, agregando uma aparência robusta, como a verdadeira aventureira que a Honda XRE 300 2022 é.

O motor Honda em que você pode confiar

O motor de 300cm³ da XRE 300 2022 reduz a emissão de ruídos e vibrações durante o uso, com menos esforço da peça, garantindo um ótimo modelo para qualquer aventura. Com a tecnologia FlexOne, o piloto pode abastecer a sua motocicleta com etanol ou gasolina em proporções diferentes de cada um dos combustíveis.

Abastecido apenas com etanol, a potência máxima alcança um pico de 25,6 cv (25,4 cv com gasolina) a 7.500 rpm. O torque máximo com etanol é de 2,80 kgf.m (2,76 kgf.m com gasolina) a 6.000 rpm. O câmbio tem cinco marchas e a embreagem é multidisco em banho de óleo, com acionamento mecânico.

Quer conhecer mais da nova Honda XRE 300 2022? Envie uma mensagem para a Levesa e agende a sua visita!