dez 04, 2020

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, moto

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Conheça 5 modelos de moto Honda para fugir do trânsito

Quem mora em cidade grande convive com uma dor de cabeça constante: o trânsito. Além de atrapalhar o andamento do seu dia, ruas e avenidas lotadas podem te roubar um tempo precioso. Não é a toa que muitas pessoas optam por motos como veículo para o seu dia a dia.

A Levesa separou 5 modelos de moto Honda que podem te garantir uma boa performance em congestionamentos.

1- Honda Biz: se você busca praticidade, esse é o modelo! A Honda Biz custa pouco e tem um gasto de combustível baixo. Seu escudo frontal protege as pernas do piloto de água, sujeira ou eventuais impactos. O seu banco tem espaço para guardar o capacete, e seu guidão estreito oferece uma boa pilotagem. Disponível em duas versões, 110i e 125, a Honda Biz é uma opção eficiente para situações de congestionamento.

2- Honda Elite: um pouco mais compacta que a Biz, a Honda Elite preserva as qualidades da Biz com o adicional de que seu câmbio CVT dispensa a troca de marcha. Apesar de se assemelharem em desempenho, a Elite é um pouco mais estreita que a Biz e seu assento um pouco mais baixo. 

3- Honda Pop: a combinação perfeita de economia e eficiência. É a Honda mais leve entre todas que citamos aqui, ideal para quem não tem muita experiência, e também conta com um banco um pouco mais baixo. Outros atrativos da Honda Pop é o preço mais em conta e o seu baixo consumo de gasolina. 

4- Honda GC: uma grande aliada de quem enfrenta as ruas e avenidas, a Honda CG é ideal para quem busca driblar os congestionamentos sem abrir mão de versatilidade e robustez. Também oferece um ótimo desempenho quando é preciso levar passageiros ou carga.

Em comparação com os modelos acima, a CG exige um pouco mais de “perna” de quem pilota, por ser um pouco mais alta e pesada. Quando o congestionamento acaba, ela mostra ter um desempenho ainda melhor.

5- Honda PCX: se a sua escolha recair sobre a Honda PCX, saiba que também estará bem equipado para enfrentar o trânsito. Moderna e tecnológica, quem quiser conhecer o que é um scooter de verdade precisa apostar na PCX! A ergonomia deste modelo é um grande destaque, principalmente para aqueles que têm estatura acima da média. 

Algumas de suas versões, como as PCX SPORT, PCX DLX e a PCX ABS, contam com sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira em frenagens abruptas. Já seu modelo PCX CBS possui um sistema de freios CBS, que distribui de forma equilibrada a frenagem das rodas traseira e dianteira. Isso significa mais segurança e controle para o piloto.

Tendo em vista essas opções e suas diversas qualidades, entre em contato com a Levesa e descubra as condições disponíveis para você conquistar a sua Honda!