CRF 250RX

Encara qualquer trilha.

DESIG E SEGURANÇA

Trazendo todo o DNA de sucesso da Honda 250 cc de motocross, a CRF 250RX se une à CRF 450RX entre as principais para o enduro. Performance e tecnologia: tanque com capacidade de 8,5 L, pedal de descanso de alumínio, roda traseira de 18” e suspensões com ajuste macio.

Os grafismos injetados nos plásticos garantem mais durabilidade. Os aros, 21” na dianteira e 18” na traseira, são na cor preta, assim como o protetor de disco de freio dianteiro, proporcionando um visual de competição mais agressivo, inspirado nas motocicletas da HRC.

A posição de pilotagem da CRF 250RX permite mais mobilidade e dirigibilidade em condições extremas. O guidão da Renthal (Fat Bar) e o subquadro (com o amortecedor traseiro Pro Link Showa) garantem tração e controle. Já a suspensão dianteira Showa possui um ajuste mais macio.

O motor duplo comando, com duas saídas de escapamento, proporciona um ganho em potência na ordem de 9% e melhor equilíbrio das massas e do centro de gravidade. Mais leve, o tanque de combustível de titânio é inspirado nos modelos da HRC.

A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível definir o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

Informações Gerais

Trazendo todo o DNA de sucesso da Honda 250 cc de motocross, a CRF 250RX se une à CRF 450RX entre as principais para o enduro. Performance e tecnologia: tanque com capacidade de 8,5 L, pedal de descanso de alumínio, roda traseira de 18” e suspensões com ajuste macio.

Visual

Os grafismos injetados nos plásticos garantem mais durabilidade. Os aros, 21” na dianteira e 18” na traseira, são na cor preta, assim como o protetor de disco de freio dianteiro, proporcionando um visual de competição mais agressivo, inspirado nas motocicletas da HRC.

Pilotagem

A posição de pilotagem da CRF 250RX permite mais mobilidade e dirigibilidade em condições extremas. O guidão da Renthal (Fat Bar) e o subquadro (com o amortecedor traseiro Pro Link Showa) garantem tração e controle. Já a suspensão dianteira Showa possui um ajuste mais macio.

Performance

O motor duplo comando, com duas saídas de escapamento, proporciona um ganho em potência na ordem de 9% e melhor equilíbrio das massas e do centro de gravidade. Mais leve, o tanque de combustível de titânio é inspirado nos modelos da HRC.

Tecnologia

A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível definir o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 249cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.9:1

Corpo de Válvulas: DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica transistorizada

Sistema de Partida: Elétrica com bateria de lítio-íon

Diâmetro x Curso: 79,0mm x 50,9mm

Relação de Compressão: 13.9:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica transistorizada

Tanque de Combustível: 8,5 litros

Comprimento x Largura x Altura: 218 x 82 x 127,5cm

Distância entre eixos: 148cm

Ângulo de Caster: 27° 22′

Distância mínima do solo: 32,7cm

Altura do assento: 97,5 cm

Capacidade de Tanque: 8,5 litros

Suspensão Dianteira/Curso: Showa SPG telescópica invertida, com mola, 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso

Suspensão Traseira/Curso: Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 110/100-18

Motor

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 249cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.9:1

Corpo de Válvulas: DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica transistorizada

Sistema de Partida: Elétrica com bateria de lítio-íon

Diâmetro x Curso: 79,0mm x 50,9mm

Relação de Compressão: 13.9:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Sistema Elétrico

Ignição: Eletrônica transistorizada

Capacidade

Tanque de Combustível: 8,5 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 218 x 82 x 127,5cm

Distância entre eixos: 148cm

Ângulo de Caster: 27° 22′

Distância mínima do solo: 32,7cm

Altura do assento: 97,5 cm

Capacidade de Tanque: 8,5 litros

Chassi

Suspensão Dianteira/Curso: Showa SPG telescópica invertida, com mola, 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso

Suspensão Traseira/Curso: Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 110/100-18

01.

SERVIÇO EXPRESSO

A LEVESA oferece maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

02.

ECONOMIA E SEGURANÇA

Grande evolução na motorização, com grande aumento de potência. Cada detalhe da moto foi pensado visando a mais alta performance para competições.

03.

3 ANOS DE GARANTIA + ÓLEO GRÁTIS* EM 7 REVISÕES

3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

*Tabela em vigor a partir de 01 de junho de 2019.

Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete.

Em razão da Margem de Valor Agregado (MVA), existem diferenças de preço público sugerido para cada Estado da Federação e Distrito Federal, conforme segue:

CRF 250RX

AM R$ 45.566,00
SP R$ 42.830,00
AC, AL, AP, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS MT, PA, PR, RN, RR, SC, SE, TO R$ 43.802,00
GO R$ 44.194,00
RO R$ 44.236,00
PI, RS, PB, RJ R$ 44.278,00
PE R$ 44.278,00

Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.Os preços da tabela são sugeridos pela fábrica e não correspondem necessariamente aos preços praticados na rede de concessionárias. Consulte a concessionária Honda mais próxima e confira as condições e modelos. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.

A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.

color
https://www.levesa.com.br/wp-content/themes/skudo/
https://www.levesa.com.br/
#c00
style1
scroll
Carregando postagens ...
/home/levesa/www/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
on
Enter your email here
on
off