out 24, 2023

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: honda, Levesa Motos, motos honda, pcx, scooter, test drive

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Dez Anos de Honda PCX: A Scooter que Mudou o Jogo e Continua a Quebrar Recordes!

Olá, apaixonados por duas rodas! Hoje é um dia especial para todos nós, especialmente para a família Honda. A Honda PCX, a scooter mais querida do Brasil, está comemorando dez anos de sucesso e inovação. E como se isso não fosse o suficiente, ela também bateu um recorde histórico de emplacamentos. Quer saber todos os detalhes? Então fique ligado aqui no blog da Levesa!

Uma Década de Domínio: A Lenda da PCX

Desde que foi lançada em 2013, a Honda PCX se tornou uma verdadeira lenda no mundo das scooters. Ela não apenas lidera o segmento desde o seu lançamento, mas também se tornou uma das motos mais icônicas da Honda. Só para você ter uma ideia, no último ano, foram emplacadas cerca de 38 mil unidades. E desde o seu lançamento, esse número salta para impressionantes 280 mil unidades. É muita coisa, não é?

Números que Impressionam: O Recorde de Emplacamentos

Mas a PCX não para por aí. No último mês, ela atingiu um marco histórico: uma média diária de 190 emplacamentos. Isso não apenas mostra que a PCX é um sucesso de vendas, mas também que ela conquistou o coração dos brasileiros de todas as idades e estilos de vida.

Feita no Brasil, para o Brasil

Você sabia que a PCX é fabricada na planta da Honda em Manaus? Isso mesmo! Mais de 500 mil scooters já saíram dessa fábrica, consolidando ainda mais a posição de liderança da Honda no mercado de scooters.

Versatilidade e Elegância: Os Segredos do Sucesso

A PCX não é apenas prática e fácil de pilotar; ela também é um ícone de estilo. Com um motor robusto, design arrojado e tecnologia de ponta, ela atende a uma ampla gama de clientes. Se você está procurando uma solução de mobilidade urbana ou apenas quer uma moto elegante e eficiente, a PCX tem tudo o que você precisa.

Mobilidade em Foco: A Revolução das Scooters

A crescente demanda por mobilidade eficiente, especialmente nas grandes cidades, é um dos principais fatores que impulsionam a popularidade das scooters. E a PCX é a resposta perfeita para quem busca agilidade e economia nos deslocamentos diários. Além disso, ela serve como uma excelente alternativa aos outros meios de transporte, como carros e ônibus.

Um Público Diversificado: A Universalidade da PCX

As scooters da Honda, especialmente a PCX, têm atraído uma variedade de clientes. Desde jovens e motociclistas iniciantes até mulheres e motociclistas veteranos, todos estão descobrindo as vantagens de ter uma scooter para o dia a dia.

Tecnologia de Ponta: O Futuro é Agora

A PCX é equipada com tecnologias avançadas, como o sistema Idling Stop, controle de tração, painel digital, entrada USB para smartphone, chave inteligente e iluminação em LED. Esses recursos são cruciais para atrair novos motociclistas e oferecer uma experiência de pilotagem segura e agradável.

A Família Cresce: Conheça os Outros Modelos

A Honda continua inovando e, além da PCX, oferece outros modelos de scooters para atender a diferentes necessidades. Temos a Elite 125 para os iniciantes, a robusta Honda ADV para os aventureiros, e até modelos de alta cilindrada como a Forza 350 e a X-ADV.

Uma Década de Inovação e Sucesso

A Honda PCX não é apenas uma scooter; ela é um fenômeno. Com uma década de sucesso e recordes de vendas, ela continua a ser a escolha número um para quem busca eficiência, estilo e tecnologia. E o melhor de tudo? A Honda promete muitas novidades para os próximos anos!