ago 11, 2023

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: estilo aventureiro, honda, Levesa Motos, motos honda, scooter, scooters

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

A Levesa apresenta: Honda X-ADV 2024, A Evolução das Scooters Aventureiras

Olá, amantes de duas rodas! A Levesa tem orgulho de anunciar a chegada do futuro das scooters aventureiras: a espetacular Honda X-ADV 2024. Revestida nas novas cores branco Shasta White e cinza perolizado Pearl Deep Mud Gray, essa versão promete unir alta performance, versatilidade inigualável e o incomparável design Honda.

O Surgimento de um Ícone

Quem poderia esquecer a estreia do protótipo X-ADV no Salão de Milão (EICMA) em 2015? A visão futurista da Honda de uma scooter big-trail fez com que toda a indústria motociclística voltasse seus olhos para ela. A enorme receptividade levou a Honda a transformar esse protótipo em uma realidade que rapidamente conquistou o mercado mundial.

 

Como sempre, a Honda tem o dom de reinventar e ditar tendências, e não foi diferente com a X-ADV. Uma fusão inovadora da conveniência das scooters com a alma aventureira das motos trail, provando mais uma vez porque a Honda lidera o mercado global de motos e scooters.

Conquiste o Asfalto e a Trilha

Seja para ir ao trabalho ou para uma expedição de fim de semana, a Honda X-ADV 2024 foi projetada pensando em você. Com a facilidade de condução de uma scooter e a potência de uma moto de aventura, ela lembra a icônica Honda CRF 1100L Africa Twin em seu espírito destemido.

 

A X-ADV 2024 possui cinco Riding Modes – RAIN, STANDARD, GRAVEL, SPORT e USER (personalizável), proporcionando versatilidade para enfrentar qualquer cenário ou clima. Além disso, o acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire) e o controle de tração HSTC (Honda Selectable Torque Control) garantem o controle total em suas mãos.

 

O coração da X-ADV é o poderoso motor bicilíndrico de 745 cc com 58,6 cv de potência máxima, o mesmo que acelera a Honda NC 750X. Associado a este motor temos o câmbio DCT de dupla embreagem, que possibilita selecionar as marchas manualmente ou automaticamente, sempre sincronizado com os modos de pilotagem.

Uma Scooter Feita para Aventuras

A Honda X-ADV 2024 foi construída para enfrentar todos os obstáculos com seu chassi tubular de aço, suspensão dianteira invertida regulável e suspensão traseira com monoamortecedor e balança de alumínio com braços assimétricos. Para complementar, o sistema de freios ABS com pinças radiais de quatro pistões nos discos dianteiros e pinça de pistão simples no disco traseiro proporcionam uma frenagem confiável em qualquer situação.

 

Mas não é só de aventura que vive a X-ADV. Com um compartimento de 22 litros sob o assento, para-brisa ajustável em cinco níveis e a trava de direção elétrica (ELS – Electric Steering Lock System), associada à Smart Key, a Honda pensou em tudo para tornar o seu dia a dia mais prático.

 

Além disso, a X-ADV 2024 também está conectada com o futuro, graças ao Honda RoadSync, integrado ao HSVCS (Honda Smartphone Voice Control System), trazendo uma experiência de conectividade única.

 

A nova Honda X-ADV 2024 estará disponível nas concessionárias Levesa a partir de julho, com preço sugerido de R$ 91.780,00 (não inclui despesas com frete ou seguro). A Honda oferece uma garantia de três anos, sem limite de quilometragem, além do Honda Assistance 24 horas, um serviço gratuito que cobre todo o território nacional e também Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

 

Então, prepare-se para abraçar o futuro das scooters aventureiras com a Honda X-ADV 2024. Estamos na Levesa, prontos para ajudá-lo a desvendar todas as maravilhas que ela tem para oferecer. Até lá, mantenha a roda na estrada!