abr 27, 2023

|

por: Levesa Motos Honda

|

Tags: CG 160 Fan, honda, Levesa Motos, motos honda

|

Categoria: Novidades

|

0 Comments

Honda CG 160 Fan: A Motocicleta Preferida dos Brasileiros

A Honda CG 160 Fan é a motocicleta mais popular entre os brasileiros, e os números de vendas comprovam isso. Entre 2019 e 2022, a CG 160 Fan liderou o mercado de motos Honda CG, superando a Cargo, a Start e a Titan.

Durante esse período, marcado pela pandemia da Covid-19, que impactou a capacidade industrial de todas as empresas, foram produzidas mais de 573.304 unidades da CG 160 Fan. Esse número impressionante confirma o sucesso da motocicleta nas ruas do Brasil.

O segredo da preferência pela Honda CG 160 Fan é sua excelente relação custo-benefício. A motocicleta oferece o mesmo padrão de desempenho da CG Titan, mas com um preço mais acessível. Além disso, ela possui mais recursos do que a Start e a Cargo, tornando-a uma opção versátil e atraente para os consumidores.

Com um motor de 160 cc, chassi robusto em aço estampado, suspensões resistentes e o sistema de freios CBS (Combined Brake System), a CG 160 Fan é sinônimo de segurança, resistência, praticidade e economia. Essa fórmula de sucesso faz com que a motocicleta conquiste cerca de 13% do mercado nacional, mantendo a tradição da linha CG, presente na vida dos brasileiros desde 1976.