CRF 450R

Encara qualquer pista.

DESIG E SEGURANÇA

A CRF 450R conta com chassi de alumínio e suspensões reformuladas para melhores curvas e tração. O novo escapamento aumenta a potência em altas rotações, e a injeção de combustível proporciona respostas lineares. E ainda tem partida elétrica e sistema de controle de largada.

Visual totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Aros na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo.

O guidão da Renthal (Fat Bar) permite comandos leves, e o tanque de titânio, alinhado ao banco mais fino, dá mobilidade ao piloto. E para melhores curvas e tração, você conta com suspensão dianteira Showa, chassi de alumínio, amortecedor traseiro e nova balança.

Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.

A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível selecionar o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

Informações Gerais

A CRF 450R conta com chassi de alumínio e suspensões reformuladas para melhores curvas e tração. O novo escapamento aumenta a potência em altas rotações, e a injeção de combustível proporciona respostas lineares. E ainda tem partida elétrica e sistema de controle de largada.

Visual

Visual totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Aros na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo.

Pilotagem

O guidão da Renthal (Fat Bar) permite comandos leves, e o tanque de titânio, alinhado ao banco mais fino, dá mobilidade ao piloto. E para melhores curvas e tração, você conta com suspensão dianteira Showa, chassi de alumínio, amortecedor traseiro e nova balança.

Performance

Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.

Tecnologia

A partida elétrica permite acionar o motor com apenas um toque. Também é possível selecionar o modo de pilotagem conforme o tipo de terreno. E mais: ao acionar o botão de controle de largada, a central ECU garante o total aproveitamento de tração na partida.

ESPECIFICAÇÕES

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 449cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.5:1

Corpo de Válvulas: 4 válvulas Unicam, admissão: 38mm – titânio, exaustão: 31mm – aço

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica DC-CDI

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96mm x 62.1mm

Relação de Compressão: 13.5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica DC-CDI

Tanque de Combustível: 6,2 litros

Distância entre eixos: 148cm

Ângulo de Caster: 27° 22′

Distância mínima do solo: 32,7cm

Altura do assento: 96cm

Capacidade de Tanque: 6,2 litros

Peso Bruto: 112 Kg (incluindo todos os equipamentos originais, fluídos e lubrificantes necessários e tanque cheio – pronta para pilotagem.)

Suspensão Dianteira/Curso: Invertida, Showa 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso

Suspensão Traseira/Curso: Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga; 12.3 polegadas de curso

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260mm; pinça com duplo pistão

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/80-19

Motor

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 449cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.5:1

Corpo de Válvulas: 4 válvulas Unicam, admissão: 38mm – titânio, exaustão: 31mm – aço

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica DC-CDI

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96mm x 62.1mm

Relação de Compressão: 13.5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Sistema Elétrico

Ignição: Eletrônica DC-CDI

Capacidade

Tanque de Combustível: 6,2 litros

Dimensões

Distância entre eixos: 148cm

Ângulo de Caster: 27° 22′

Distância mínima do solo: 32,7cm

Altura do assento: 96cm

Capacidade de Tanque: 6,2 litros

Peso Bruto: 112 Kg (incluindo todos os equipamentos originais, fluídos e lubrificantes necessários e tanque cheio – pronta para pilotagem.)

Chassi

Suspensão Dianteira/Curso: Invertida, Showa 49mm com ajuste de retorno e compressão; 12 polegadas de curso

Suspensão Traseira/Curso: Amortecedor Showa Pro-Link; ajustes de retorno e compressão; mola com ajuste de pré carga; 12.3 polegadas de curso

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260mm; pinça com duplo pistão

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/80-19

01.

SERVIÇO EXPRESSO

A LEVESA oferece maior conveniência e agilidade na inspeção gratuita de 21 itens. Os reparos nas motocicletas são feitos na sua frente em boxes exclusivos e em até 1 hora.

02.

ECONOMIA E SEGURANÇA

Grande evolução na motorização, com grande aumento de potência. Cada detalhe da moto foi pensado visando a mais alta performance para competições.

03.

3 ANOS DE GARANTIA + ÓLEO GRÁTIS* EM 7 REVISÕES

3 anos de garantia sem limite de quilometragem + óleo grátis* em 7 revisões. * O fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão.

*Tabela em vigor a partir de 01 de junho de 2019.

Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete.

Em razão da Margem de Valor Agregado (MVA), existem diferenças de preço público sugerido para cada Estado da Federação e Distrito Federal, conforme segue:

CRF 450R

AM R$ 47.302,00
SP R$ 44.462,00
AC, AL, AP, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS MT, PA, PR, RN, RR, SC, SE, TO R$ 45.471,00
GO R$ 45.878,00
RO R$ 45.921,00
PI, RS, PB, RJ R$ 45.965,00
PE R$ 46.641,00

Os preços da tabela são sugeridos pela fábrica e não correspondem necessariamente aos preços praticados na rede de concessionárias. Consulte a concessionária Honda mais próxima e confira as condições e modelos. Sujeito a disponibilidade de estoque no momento da consulta.

Conheça o Consórcio Nacional Honda e o Banco Honda. Confira os planos e a melhor opção para você.

A Honda reserva-se o direito de, a qualquer tempo, efetuar as alterações que julgar necessárias nas especificações e no desenho de seus produtos, independentemente de comunicação prévia.

color
https://www.levesa.com.br/wp-content/themes/skudo/
https://www.levesa.com.br/
#c00
style1
scroll
Carregando postagens ...
/home/levesa/www/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
on
Enter your email here
on
off